Nosso Colégio
Tudo começou em 1980, quando um sonho tornou-se realidade: Educar para um futuro melhor! Sempre foi esse o objetivo: Pensar no futuro. Plantando uma semente, regando, dando muito carinho e o alimento necessário para ela crescer saudável e assim gerar bons frutos. Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar, é também criar laços de amizade, é criar ambiente de camaradagem, é conviver, é se “amarrar nela!”
Ora, é lógico... Numa escola assim vai ser fácil estudar, trabalhar, crescer, fazer amigos, educar-se, ser feliz.

CLIQUE NOS LINKS PARA ACESSAR OS ARQUIVOS.

Já estão disponíveis os gabaritos do simulado aplicado hoje (30/04) para as turmas do 6° ao 9° ano.

Clique nos links abaixo para acessar os arquivos em PDF.

Acesse o site para entender melhor o programa LÍDER EM MIM - Estamos aplicando os ensinamentos aos alunos do 1° ao 5° ano do Ensino Fundamental.

Clique no link para acessar o site do Programa Líder em Mim.

Comunicados  Galeria de Fotos Vídeos

Correio Eletrônico